Resumão 05-06-23

05 de junho de 2023

Saiba as novidades que rolaram na semana da #FamiliaCP e também do universo da corrida. Não esqueça de acompanhar todas as novidades do Clube Corrida Perfeita também no seu e-mail. Boa leitura!


Porto Alegre melhor do que nunca

Neste domingo, a Maratona Internacional de Porto Alegre foi palco de uma grande festa do atletismo, com direito a pódio brasileiro, onda azul do CP e muitos recordes pessoais!

Com as temperaturas super agradáveis nos dois dias, variando entre 14 e 20°C, e sem chuvas, o percurso plano e rápido foi tudo o que os participantes precisavam para terminar o percurso de forma plena.

A prova viva disso foi a brasileira Marlei Willers, que assumiu a liderança da maratona nos 10km e seguiu firme e forte até o final, concluindo o percurso em 2h40m59. Detalhe: sobrando, visivelmente plena e forte!

Outro que chegou pleno e radiante à reta final foi o quase novato na distância, o queniano Vestus Cheboi, que completou em 2h15m29. Vestus estreou nas maratonas recentemente, em São Paulo (abril), inclusive com vitória! Ao que tudo indica, será um dos grandes nomes mundiais para os próximos anos…

Parabéns aos atletas de elite, a todos os participantes, à patrocinadora Olympikus e também aos organizadores da prova, pois foi uma grande festa, organizadíssima e linda de viver.

Abaixo, a foto do nosso pós-prova, em parceria com a 040, assessoria local que nos recebeu. Mais abaixo, teremos algumas fotos nos nossos destaques!


1️⃣ #FAMILIACP

Treinões presenciais

O final de semana da nossa família não rendeu apenas em Porto Alegre, mas em todo o Brasil!

Nossos treinos presenciais em Brasília, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo bombaram!

Veja como foi:

Brasília – Parque da Cidade
São Paulo (USP)
Rio de Janeiro (Aterro do Flamengo)
Salvador (Jardim de Alah)

Tá chegando….

🏅 Maratona do Rio…

Amanhã tem Live Tira-dúvidas especial sobre a Maratona do Rio, com o nosso coach Andrei Achcar!
Nossa programação pré-prova começa na sexta-feira, com a entrega de kits e encontro com a galera do CP! Para não ficar de fora, clique aqui e acesse o Grupo específico da prova no Whatsapp.

❗ SPOILER!

O clima de festa em Porto Alegre continua… pois AINDA EM JUNHO teremos a inauguração da nossa base de treinos presenciais na cidade! Gaúchos, aguardem!!!
(Para não ficar de fora de nenhum detalhe, acompanhe o grupo da cidade de Porto Alegre no Whatsapp. O link está no app, na aba Clube > Grupos)


📌 Recados importantes:

Sábado que vem, nossos treinões seguem firmes e fortes nas cidades, exceto no Rio de Janeiro, onde estaremos concentrados para a Maratona do Rio, na Marina da Glória.

Fique de olho na nossa programação completa:

Fique atento(a) ao seu email para não perder nenhuma informação ou aviso importante. Adicione o remetente comunidade@corridaperfeita.com em seus e-mails confiáveis, para evitar que as nossas mensagens caiam na sua caixa de spam.

Lembrando também que é FUNDAMENTAL deixar as notificações “push” ativadas no seu app do Corrida Perfeita. (Clique aqui para ver o passo a passo).

A partir de agora, todos os recados e avisos a respeito das atividades das nossas comunidades serão compartilhados em primeira mão nos nossos grupos de atletas no Whatsapp! Clique aqui para acessar.


3️⃣ CONTEÚDOS EM DESTAQUE

Correr no frio: 10 dicas para continuar treinando → Leia aqui

Como manter a motivação na corrida de rua? → Leia aqui

Dor no JOELHO: explicação prática na ESTEIRA | CP Responde com Andrei Achcar #016 → Assista aqui

Treinar com ASSESSORIA faz muita DIFERENÇA? | Depoimento | Roberson Fontenele → Assista aqui

Pular CORDA serve como FORTALECIMENTO para a corrida? → Assista aqui

O QUE SÃO e para que servem as ZONAS DE TREINO? → Assista aqui

5 exercícios de fortalecimento para corredores → Veja aqui

Treino de hipertrofia atrapalha na corrida? → Veja aqui

Não compre relógio com GPS antes de ver esse vídeo → Veja aqui

2 horas e 47 minutos na Maratona de POA → Veja aqui


4️⃣ HALL DA FAMA

Nossa postagem de medal monday no Instagram está suspensa, para reformulação.

Mas não deixe de postar seu fotão e inspirar outros atletas nos nossos Grupos, combinado?

Para não passar em branco, selecionamos aleatoriamente alguns destaques aqui:

Andrei Achcar e parte dos maratonistas do CP

Parabéns a todos os citados e também aos que se mantiveram em movimento no final de semana, com ou sem medalhas 😉


5️⃣ EXCLUSIVO PARA ASSINANTES

Gravação das últimas Lives → Assista aqui

Gravação dos últimos Tira-Dúvidas com Treiinadores → Assista aqui

Gravação das Aulas ao vivo da semana (Fortalecimento, Funcional e Mobilidade)→ Assista aqui


6️⃣ PROMOÇÕES CASHBACK CORRIDA PERFEITA

Nosso cashback permanece a todo vapor, com promoções e descontos incríveis! Veja alguns dos destaques esportivos da semana no nosso app de cashback:

  • Centauro está lotada de promoções para o Dia dos Namorados, com até 65% OFF, incluindo o melhor presente para corredores… tênis de corrida!!! Aproveite e ganhe 8% de cashback.
  • Amazon tem várias ofertas mas uma ótima opção de presente é um livro virtual do Kindle, que está com até 40% OFF. Tem títulos bem legais sobre corrida… aproveite!
  • Bateu RP? Merece comemoração! Zé Delivery tá com 15% OFF em compras a partir de R$50,00 e não tem só bebida alcóolica… Vai lá e confere.

Corre que acaba…

Ainda não sabe como funciona o nosso cashback? Clique aqui e comece a economizar agora mesmo!


7️⃣ CUPONS ATIVOS

Mais Provas com Descontasso!

Meia Internacional de Goiás com 10%OFF: código CORRIDAPERFEITA

Maratona de João Pessoa: código CORRIDAPERFEITAMJP2023

Rio S21k: 20% off com o código CPMARATONA

Maratona de Manaus: código corridaperfeitamanaus

Meia do Sol (Natal/RN): código CORRIDAPERFEITA

Outros destaques:

  • 10% OFF em todas as provas da Iguana Sports. Use o código CORRIDAIGUANA10 . Clique aqui para ver as provas.
  • 10% OFF em todas as provas da Track&Field Run Series. Use o código CORRIDAPERFEITA . O calendário de provas está do app TFSports (é necessário baixar o app para fazer a inscrição)
  • 20% OFF em todas as provas da LIVE Run Series, com etapas em todo o Brasil! Acesse aqui o site e use o cupom CORRIDAPERFEITA20

Clique aqui e acesse a lista completa de cupons.


8️⃣ NOSSA LOJA

Nossa loja está passando por uma transição de servidor e pode apresentar momentos de instabilidade ao longo da semana. Aguarde por novidades muito em breve!

Acesse a nossa loja clicando aqui.


💙 INSPIRAÇÃO DA SEMANA

Para o Gabryel, nosso atleta, a corrida é muito mais que um esporte… Ela é a forma que ele encontrou para cuidar do coração 💙

Foi correndo que o Gabryel achou um jeito de manter sua saúde física e mental em dia, e ainda alcançou marcas que ele sequer imaginava…

Marcas essas, que ele não pensava que fossem possíveis, quando corria sem orientação profissional.

E como é bom, não é mesmo? Alcançar uma meta que antes parecia impossível. A autoestima aumenta e a gente se sente até mais capaz de enfrentar outros desafios!

…a gente fica muito orgulhoso de participar deste sucesso!

E, se você tem uma história inspiradora como a do Gabryel, não deixe de contar para nós! Você pode fazer isto aqui no e-mail ou melhor ainda: compartilhando nos nossos Grupos do Whatsapp!

Saiba que seu relato pode trazer ânimo a muita gente! 🤗

No mais, lembre-se:

A nossa Central de Treinadores está à disposição para tirar todas as suas dúvidas e também ajustar seus treinos, sempre que necessário. 

Grande abraço e bons treinos!

#tamojunto

Abraço da #EquipeCP

Política de privacidade | Termos de uso